Uso de publicidade em softwares VOIP

Uso de publicidade em softwares VOIP

Se você acha que pop-ups de propaganda em sites de busca, ou links patrocinados já bastam em termos de publicidade eletrônica, o que você acha se as empresas de VOIP começarem a monitorar suas conversas e gerar publicidade referente na tela do computador?

Hoje uma empresa do vale do Silício lançou uma versão pública do seu software para testes www.thepudding.com.
Os usuários poderão fazer ligações gratuitas para dentro dos Estados Unidos e Canadá a partir de seus computadores.

É sabido que é difícil para computadores reconhecerem a fala humana. Um teste feito com o software da Puddingmedia teve sucesso parcial. Anúncios relevantes apareceram quando se falou sobre restaurantes e computadores, mas o aplicativo estranhamente ficava sugerindo uma carreira de serviço social, sugerindo páginas relacionada.

“Algumas vezes coisas malucas aparecem. Isso na verdade enriquece a conversa e é muito legal”, diz Ariel Maislos, presidente da Puddingmedia.

O objetivo da empresa não é ser um provedor independente de ligações telefônicas através da Internet, mas sim vender licenças para seu programa de identificação de fala para outras empresas de VoIP.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: