Orange Box já disponível no Brasil

orange1.jpg 

A recém-lançada coletânea de games de tiro em primeira pessoa (FPS) da Valve Orange Box já está disponível para os jogadores brasileiros.

A Electronic Arts anunciou na terça-feira (16/10) o lançamento no Brasil da caixa laranja com cinco jogos da produtora Valve: os clássicos Half-Life 2 e “Half-Life 2: Episode One” e os inéditos “Half-Life 2: Episode Two”, Team Fortress 2 e Portal.

Com classificação etária de 16 anos, o Orange Box oferece uma experiência completa para os fãs de Half-Life – considerada a série de maior sucesso entre os jogos para PC, com mais de 15 milhões de unidades vendidas desde 1998. O preço também promete agradar os jogadores, já que o Orange Box chega ao Brasil por R$ 99,90, preço médio de um só jogo no mercado brasileiro.

halflife2.jpg

Em Half-Life 2 e Episode One, o cientista Gordon Freeman continua sua saga em City 17. Mas no Episode Two, Freeman abandona a cidade, enfrentando novos perigos e inimigos em novo terreno, já que a ação da seqüência se desloca para as florestas.

A continuação de Team Fortress prolonga a experiência do jogo multiplayer baseado em funções, com um quê de desenho animado, trazendo nove opções de personagens – assalto, espião, batedor, demolidor, engenheiro, médico, atirador de elite, soldado e incendiário.

Já o Portal é um misto de game de ação em primeira pessoa com soluções de charadas, estimulando o raciocínio lógico dos jogadores, no campo de batalha multiplayer. O título remete aos portais que os jogadores devem criar ao longo das partidas, capazes de mudar a maneira como eles interagem com o meio ambiente.

De acordo com a EA, entre os requisitos mínimos do Orange Box estão Windows XP, 2000 ou Vista, processador de 1,7GHz, 512MB de RAM (1GB para o Vista) e placas de vídeo e som compatíveis com DirectX8. Mais detalhes podem ser conferidos, em inglês, no site www.whatistheorangebox.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: