Orange Box já disponível no Brasil

orange1.jpg 

A recém-lançada coletânea de games de tiro em primeira pessoa (FPS) da Valve Orange Box já está disponível para os jogadores brasileiros.

A Electronic Arts anunciou na terça-feira (16/10) o lançamento no Brasil da caixa laranja com cinco jogos da produtora Valve: os clássicos Half-Life 2 e “Half-Life 2: Episode One” e os inéditos “Half-Life 2: Episode Two”, Team Fortress 2 e Portal.

Com classificação etária de 16 anos, o Orange Box oferece uma experiência completa para os fãs de Half-Life – considerada a série de maior sucesso entre os jogos para PC, com mais de 15 milhões de unidades vendidas desde 1998. O preço também promete agradar os jogadores, já que o Orange Box chega ao Brasil por R$ 99,90, preço médio de um só jogo no mercado brasileiro.

halflife2.jpg

Em Half-Life 2 e Episode One, o cientista Gordon Freeman continua sua saga em City 17. Mas no Episode Two, Freeman abandona a cidade, enfrentando novos perigos e inimigos em novo terreno, já que a ação da seqüência se desloca para as florestas.

A continuação de Team Fortress prolonga a experiência do jogo multiplayer baseado em funções, com um quê de desenho animado, trazendo nove opções de personagens – assalto, espião, batedor, demolidor, engenheiro, médico, atirador de elite, soldado e incendiário.

Já o Portal é um misto de game de ação em primeira pessoa com soluções de charadas, estimulando o raciocínio lógico dos jogadores, no campo de batalha multiplayer. O título remete aos portais que os jogadores devem criar ao longo das partidas, capazes de mudar a maneira como eles interagem com o meio ambiente.

De acordo com a EA, entre os requisitos mínimos do Orange Box estão Windows XP, 2000 ou Vista, processador de 1,7GHz, 512MB de RAM (1GB para o Vista) e placas de vídeo e som compatíveis com DirectX8. Mais detalhes podem ser conferidos, em inglês, no site www.whatistheorangebox.com.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: