Confirmado Photoshop Express Beta Web

adobe1.jpg 

A ferramenta Photoshop Express, uma versão mais compacta do tradicional editor de imagens da Adobe, foi anunciada oficialmente em setembro de 2007, mas apenas agora teve seu lançamento beta, para testes, confirmado. A aplicação web estará disponível ainda em 2007.

Através de seus navegadores os usuários poderão realizar ajustes básicos em suas imagens, como redução de olhos vermelhos, cortes, ajustes de cores e outros retoques mais simples. De acordo com o site PC World, em comparação com a aplicação desktop, o Photoshop Express será bastante limitado.

Na recente conferência 6sight: The Future of Imaging, o vice-presidente sênior da Adobe Creative Solutions mencionou parceria com os serviços Shutterfly e Photobucket, através dos quais os consumidores poderão utilizar o produto. O Photobucket já utiliza o Remix, uma ferramenta online criada pela Adobe para edição de vídeo.

A Adobe não é a única grande empresa a apostar em ferramentas online para edição de imagens: a HP trabalha com seu Snapfish. Recentemente a Yahoo!, que possui o portal fotográfico Flickr, anunciou que utilizará a aplicação PicNik, noticiou o site BetaNews.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: