Microsoft libera SP1 do Vista em português

A Microsoft liberou versão em português para brasileiros do Service Pack 1 para Windows Vista.

 

Os usuários que desejarem instalar a atualização do Vista podem baixar o pacote no Download Center da Microsoft ou por meio do MSDN e TechNet. Outra alternativa é dizer sim à atualização quando o Windows Update oferecer o pacote.

 

Segundo a Microsoft, o download via atualizações automáticas acontecerá a partir de maio. A data vale para todas as versões do Vista em português. A Microsoft informou ainda que começa esta semana a fornecer o Vista com SP1 em caixas no varejo e também para integradores que vendem PCs com o Vista já instalado.

 

A versão em português fica disponível pouco menos de um mês após estrear em inglês, no dia 18 de março. Na ocasião, a Microsoft estabeleceu prazo até o final do primeiro semestre deste ano para oferecer a localização em português do SP1.

De acordo com Ricardo Wagner, gerente de produto Windows no Brasil, o Service Pack 1 reúne esforços da Microsoft e da indústria de software e hardware para ampliar a compatibilidade do sistema operacional com maior número de aplicativos e dispositivos físicos.

 

Quando estreou em inglês, alguns usuários do Vista registraram queixas de que o pacote tornou incompatível alguns aplicativos que antes funcionavam no Vista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: